terça-feira, 28 de agosto de 2012

texto

Com todas essas pessoas me dizendo que o fim do mundo se aproxima, que Jesus logo voltara eu fico pensando: Sera que terei um futuro? Sera que meu namoro vai longe? Sera que me casarei com ele, terei filhos com ele. formarei uma familia ? Terei tempo pra isso? Chegar do trabalho e ver duas crianças correndo ate mim, me abraçando e dizendo ”te amo mamae, que saudade”, meu marido dizendo ”que bom que chegou querida”. Sera que terei tempo pra ver meus netos ? 
Pensando em tudo isso lembrei que a tempos, a quase 4 anos que eu não pensava no meu futuro, não pensava em casar e ter filhos. porque pra mim não valia a pena fazer planos que não iriam acontecer. Porem tudo mudou. É estranho, confesso, mas penso em nós dois como um só. Penso em nós dois e mais dois filhos na nossa casa com a nossa familia. Sim eu quero tudo isso, quero uma vida com alguem, quero a minha vida ao teu lado. Eu cansei de fugir de sentimentos., de fazer o errado, de não aproveitar as chances que tive e voce e a minha nova oportunidade, meu porto seguro, meu anjo da guarda. Pode ser feio, mas é o MEU feio, pode ser chato, ams MEU chato, MEU ciumento, MEU bebe, MEU bobão. HAHA Pode ser totalmente ao contrario de mim, mas os opostos se atraem certo ? rs E se o mundo acabar, que eu esteja do teu lado. Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário