segunda-feira, 30 de julho de 2012





                                                                      
Quem nunca largou o cara certo, para se apaixonar pelo cara errado, quem nunca perdeu noites e noites de sono pensando nele(a), quem nunca se parou com uma lagrima no rosto, sem saber o verdadeiro motivo. Quem nunca, sentiu um amor tão grande, mas tão grande, que preferiu esconder de tudo e de todos. Quem nunca ouviu uma palavra, mostrou um sorriso, e na calada da noite desabou. Quem nunca disse um NAO querendo disser um SIM.
Quem nunca pensou no que iria acontecer se tivesse dito “aquilo”. Quem nunca antes de dormir pensou como seria sua vida ao lado DELE(a). Quem nunca se esforçou ao maximo em uma materia só para impressiona-lo(a), ou ate mesmo poder ajudar quando ele(a) pedisse. Quem nunca parou o que iria falar, bem no meio da frase pra não magoar uma pessoa, e acabou saindo MAGOADO.
Quem nunca escreveu um sms ate o final, e pensou consigo mesmo “melhor não”! e depois que apagou tudo, pensou o que mudaria se tivesse enviado. E é claro quem nunca viajou pra outro mundo ,um mundo só seu, olhando pra foto dele(a). Quem nunca sentiu ciumes ao ver ele(a) falando com outra(o), quem nunca sentiu ciumes daquilo que nem é seu.
Quem nunca escreveu uma cartinha para mandar pra ele(a), releu, e achou uma perfeita babaquice, e amassou. Quem nunca ouviu a mesma musica umas trocentas vezes só porque ela fazia voce se lembrar dele(a). Quem nunca falou algo e se arrependeu depois, e de noite lembrou que não tem mais volta, e chorou. Quem nunca leu e releu historicos do msn para, entao poder acreditar que disse todas aquelas idiotices.
Quem nunca abriu a janela dele(a) só pra olhar a foto. Quem nunca sentiu seu coração acelerar só ao falar dele(a), ou ao ver a plaquinha do msn dele(a) subir. Quem nunca ficou olhando o numero do celular dele, pensando se liga ou não, e aperta no verde, mas seu coração acelera demais e meio segundo depois, voce cancela a chamada.
E é claro quem nunca fuçou, fuçou, fuçou, e acabou com o coração partido e uma lagrima no rosto, por ter fuçado demais e lido o que não devia.
por: http://a-setima-torre.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário